proteção veicular carro roubado
proteção veicular: no brasil, um carro é roubado a cada minuto

Será mesmo que a proteção veicular é importante?

Se você é um cidadão que preza pela economia e pelos seus bens, certamente está ciente de que a proteção do carro é um item de extrema necessidade.

Ainda mais de acordo com os índices mais recentes sobre roubo de carro. Mas, infelizmente, os números sobre os prejuízos de roubos e furtos somam-se ainda a outras catástrofes, como casos de sinistros e alagamentos, por exemplo.

Veja a seguir, os danos e prejuízos que os proprietários de veículos muitas vezes estão expostos, e como a proteção veicular pode ajudar a suprir de forma econômica, as necessidades do condutor em preservar seu patrimônio.

Proteção do veículo: índice de roubo de carros aumenta durante a pandemia

Já imaginou que trágico, perder toda a economia (muitas vezes, de quase uma vida) juntada durante anos? Só de pensar, a gente já fica até tenso, né?

Pois infelizmente, é o que ocorre quando você tem seu carro roubado e ele não possui proteção veicular, por exemplo.

Segundo uma matéria do portal R7, o brasileiro em média, precisa economizar cerca de 20 anos para conseguir, com muito suor e luta, adquirir seu automóvel.

Fonte: LINK.

Sobretudo no momento atual, temos ainda um agravante: a questão da pandemia fez aumentar o número de roubos de veículos, mesmo com a diminuição do movimento de carros.

Segundo uma pesquisa do Grupo Tracker, referente a roubos e furtos veiculares, constatou-se que eles continuam a crescer pelo país. Outra fonte importante, o Mapa da Criminalidade, divulgado pelo Ministério da Justiça e Defesa Social, revelou que a cada minuto, um carro é roubado no Brasil.

Proteção veicular surge como opção mais econômica e rentável para cuidar do patrimônio

Mais econômico do que outros sistemas existentes no mercado automotivo, fato é que a proteção veicular ajuda a minimizar o impacto de um roubo e furto,  contribuindo com a recuperação de seu patrimônio.

Assim como ocorre em situações de acidentes, sinistros e alagamentos, por exemplo.

Vale dizer que se o seu carro for atingido por um alagamento ou enchente, somente o serviço de higienização pode custar cerca de R$ 7 mil, conforme indica matéria do jornal “A Tribuna”: LINK.

Com uma tabela de cobertura completa, a proteção veicular é mais do que um alternativa, é uma clara necessidade e cuidado que você deve ter para ficar mais tranquilo e despreocupado.

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.